A construção das subestações de energia eólica na Paraíba segue em ritmo acelerado. Esta semana foi iniciada a instalação da membrana hidrófuga ProFort e da chapa cimentícia ProFort Next.
Publicidade

A membrana tem a função de proteger a estrutura contra a água, poeira, vento e também permitir a respirabilidade das paredes evitando que haja condensação. O uso deste componente tem impacto direto na vida útil da edificação e, portanto, não pode ser dispensado.

chapa cimentícia ProFort Next de 12,5mm é o componente que está sendo utilizado como vedação das paredes para proteger a edificação e resistir às intempéries, vento e impactos.

A chapa ProFort Next é leve, flexível, corta com estilete e tem apenas 0,2mm de variação dimensional, o que a torna uma das mais confiáveis do mercado. No entanto o sucesso de uma obra não depende apenas da chapa cimentícia, mas sim de uma estrutura estável, de uma paginação adequada, fixação dentro dos padrões do fabricante, dilatações e bons acabamentos.

A integração entre a cadeia produtiva da obra também é fundamental para compatibilização e desempenho dos sistemas.

PlacLux tem orgulho de ter sido escolhida para uma das maiores obras de Light Steel Frame em andamento no país e pela importância que tem na geração de energia limpa.

Créditos da obra:

Construtora: Construpoli – cconstrupoli.com.br

Estrutura: Imecon – imecon.com.br

Instalação: MultiForros/DrySystem